UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/11/2010 - 12h19

Atlético-MG quer evitar que surpreendente Goiás apronte novamente domingo

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)

A surpreendente vitória do Goiás sobre o Palmeiras por 2 a 1, em pleno Pacaembu, que o classificou para a final da Copa Sul-Americana, deixou o Atlético-MG mais ligado ainda para o confronto com os goianos, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

“Este é o futebol, não tem nada fácil e não vai ser um jogo fácil. Poucas pessoas apostavam no Goiás, foram lá em São Paulo e fizeram a sua parte. Só eles que acreditavam neles e conseguiram o objetivo. Então temos de ter cuidado. Vamos ter de entrar ainda mais atentos”, disse o lateral Leandro.

Independentemente de o Goiás já estar rebaixado no Brasileirão, e com a possibilidade de poupar titulares para a Sul-Americana, o lateral crê que o Atlético não pode se iludir. “Temos de entrar atentos e ligados, independente de quem for jogar pelo Goiás temos de respeitar”, observou.

“Mas o Atlético precisa pensar apenas em fazer a sua parte. O jogo é o mais importante para o Atlético, mas a gente tem de ter o respeito, trabalhamos a semana toda pensando no Goiás, em fazer a nossa parte”, acrescentou Leandro.

O experiente jogador disse que a eliminação do Palmeiras diante do Goiás, que havia sido derrotado pelos paulistas por 1 a 0 no jogo de ida, no Serra Dourada, mostra que o Atlético precisa se precaver para não ser surpreendido no domingo.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

“Sem dúvida, você tem de ficar ligado em todos os jogos, exemplo foi ontem (quarta-feira), não existe jogo fácil. Todos os programas davam o Palmeiras favorito e hoje já vem pancada para cima do Palmeiras. Então isso aumenta ainda mais a responsabilidade para o Atlético, não vai ter nada fácil para o Atlético, vamos ter de jogar bem”, afirmou Leandro.

O zagueiro Lima também reconhece que o time está ligado na partida para não ser surpreendido. “Acho que, tirando o jogo do Santos, os últimos resultados do Goiás, do Avaí, que vem fazendo bons jogos, serve de alerta, mas graças a Deus a gente depende apenas da gente, pois chegar dependendo do adversário é complicado”, destacou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host