UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/11/2010 - 16h04

Fagner diz que jogo do Vasco com Corinthians terá um sentimento especial

Pedro Ivo Almeida
No Rio de Janeiro
  • Lateral-direito Fagner, revelado nas categorias de base do Corinthians, fala em jogo especial domingo

    Lateral-direito Fagner, revelado nas categorias de base do Corinthians, fala em jogo especial domingo

Ainda que não represente muita coisa para o Vasco nesta reta final de Campeonato Brasileiro, a partida contra o Corinthians, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela penúltima rodada da competição, terá um significado especial para um jogador: o lateral-direito Fagner.

Criado nas divisões de base do clube paulista, onde atuou por oito anos, o jogador sabe que será difícil evitar a emoção e o frio na barriga quando a bola rolar.

“Com certeza terá um sabor especial, pelo fato de eu ter começado lá. Vai dar um friozinho na barriga pela emoção. Sou muito agradecido àquele clube. Tudo que conquistei até hoje foi pelo começo que tive lá”, afirmou o lateral-direito.

O VASCO NO TWITTER

Ciente da importância que o jogo terá para a definição do campeonato, Fagner rechaçou qualquer tipo de “corpo mole” por parte da equipe cruzmaltina no domingo.

“Para mim, isso não pode existir. Sou profissional. Entro em campo para honrar a instituição e meu nome. Se fizer um “papelão”, seu nome fica manchado para sempre”, encerrou o jogador, que foi um dos destaques da campanha irregular do Vasco neste Campeonato Brasileiro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host