UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
29/11/2010 - 23h02

Deco será avaliado nesta terça para saber gravidade do problema na coxa

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

Deco deixou a partida contra o Palmeiras, no último domingo, alegando dores na coxa direita e foi substituído por Tartá, que marcou o gol da vitória por 2 a 1. O meia, que saiu de campo ainda no primeiro tempo, será submetido a exame de ressonância magnética nesta terça-feira para saber a gravidade do problema.

O chefe do departamento médico do Fluminense, Douglas Santos, disse que a situação do luso-brasileiro não parece ser tão simples como aparentou, pois ele deixou o gramado por decisão própria. No entanto, o médico não soube precisar o que realmente houve.

“Como ele pediu para sair do jogo, não deve ser tão simples. Se fosse uma dorzinha qualquer, ele aguentaria e ficaria em campo. Mas só poderemos ter algum diagnóstico depois do exame”, disse.

Segundo ainda o médico, a dor sentida por Deco na coxa direita não foi no mesmo local do estiramento que o tirou do time por várias rodadas. Essa situação deixou Douglas Santos um pouco mais animado.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Ainda bem que não foi na parte posterior, mas somente o jogador poderá dizer se sente ou não dor. Após o exame teremos algo melhor para dizer sobre a situação do jogador”, encerrou, em entrevista ao UOL Esporte.

Com o triunfo sobre o Palmeiras, o Fluminense, com 68 pontos, segue na liderança do Brasileiro. Para ser campeão no domingo, a equipe precisa derrotar o já rebaixado Guarani, no domingo. Em caso de empate ou derrota, o Tricolor precisa torcer por tropeços de Corinthians (67) e Cruzeiro (66), que enfrentam Goiás e Palmeiras, respectivamente.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host