Topo

Com algumas observações, PC Gusmão esboça o Vasco para enfrentar o Ceará

Pedro Ivo Almeida

No Rio de Janeiro

02/12/2010 17h05

Paulo César Gusmão comandou um coletivo nesta quinta-feira. Sem os meias Zé Roberto, Carlos Alberto e Felipe, que não enfrentam o Ceará, no domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador aproveitou para fazer observações na equipe titular, que venceu por 4 a 0. Dois de Eder Luis, um de Jadson Viera (contra) e outro de Caíque.

Falando em Caíque, o jogador formará dupla de ataque com Eder Luís. No meio, entre idas e vindas, Fumagalli está confirmado entre os titulares. O lateral-esquerdo Ramon foi testado no meio-campo em boa parte do coletivo, mas deverá jogar na sua posição de origem.

“Ainda tenho muitas dúvidas para definir o time. Temos jogador suspenso, outros que não estão treinando... Vamos usar essa partida também para observar alguns atletas que não tiveram tanta oportunidade durante o ano”, salientou o treinador.

O VASCO NO TWITTER

No coletivo desta quinta-feira, Paulo César Gusmão escalou o time titular com a seguinte formação: Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Douglas e Ramon; Jumar, Rômulo, Renato Augusto e Fumagalli; Eder Luis e Caíque.

O Vasco retorna aos treinamentos na manhã desta sexta-feira, quando PC deverá confirmar a equipe. Um empate no domingo já é o suficiente para conseguir uma vaga na próxima Copa Sul-Americana. Após domingo, os jogadores entram de férias e só retornam no início de janeiro para a pré-temporada.