Val Baiano diz que Deus é Flamengo e por isso livrou time do rebaixamento
O foco do Flamengo já está na partida de domingo, contra o Santos, às 17 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileiro. Porém, a derrota para o Cruzeiro na semana passada, em Volta Redonda, ainda é assunto. Mesmo com o revés, o time, por causa de outros jogos, escapou do rebaixamento.
Nesta quinta-feira, Val Baiano foi questionado sobre o assunto e respondeu, de forma no mínimo curiosa, o motivo da permanência do Flamengo na elite do futebol nacional.
“O Flamengo não cai. Deus é flamenguista e nos ajuda”, salientou o atacante, acrescentando.
“Foi um ano difícil, que começou conturbado. Muitas coisas aconteceram e a gente só espera que 2011 seja diferente. Que seja o ano do Flamengo. Temos condições para isso”, emendou.
No coletivo desta quinta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade, Val Baiano treinou entre os titulares e deve enfrentar o Santos.
“Acredito que vou jogar, pois sempre que o Vanderlei treina com um time, acaba confirmando. Sabemos que esse jogo pode minimizar um pouco o que aconteceu durante o ano e ainda temos condições de buscar a vaga em uma competição que pode nos levar à Libertadores”, salientou.
Com três gols no Campeonato Brasileiro (um diante do Atlético-GO e dois contra o Avaí), Val Baiano sabe que precisa melhorar e, mesmo tendo contrato longo, não teme ser dispensado.
“Minha vontade é ficar, até porque tenho contrato. Porém, independentemente de qualquer coisa, sempre vou agradecer ao Flamengo pela oportunidade de estar aqui. Ficando mais tempo, começando o ano, com uma pré-temporada, acredito que possa ser melhor”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.