Topo

Zé Luís não se incomoda com possível zaga reserva do Atlético em São Paulo

Bernardo Lacerda

Em Vespasiano (MG)

02/12/2010 19h12

Com a indefinição da dupla de defesa titular do Atlético-MG, que irá enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, às 17h, no Morumbi, o volante Zé Luís não vê problema com a possível entrada de Jairo Campos e Cáceres na equipe principal atleticana.

“São jogadores de qualidade, que na maior parte do ano jogaram, foram titulares, hoje com o Réver com terceiro cartão e o Werley talvez não jogue, está sentindo o ombro, mas são jogadores experientes, que vão nos ajudar muito”, disse Zé Luís.

Sem ter ainda a definição se Werley e Lima, que seguem durante toda a semana se recuperando de contusões, terão condições de jogo na última rodada do Campeonato Brasileiro, Cáceres e Jairo Campos, que perderam ao longo do Brasileirão a condição de titulares, poderão formar a dupla de zaga. Réver, titular absoluto, está suspenso com três amarelos.

Os dois zagueiros treinaram juntos nos treinos táticos comandados pelo técnico Dorival Júnior, que não contou com Lima e Werley. Cáceres e Jairo Campos jogaram como titulares juntos pela última vez na partida de volta das quartas de final da Sul-Americana, contra o Palmeiras. “Talvez sintam um pouco o entrosamento, mas como treinam juntos no time de baixo, não vai ter problema algum”, afirmou Zé Luís.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER


O volante, que conhece bem o São Paulo, sabe que o confronto contra o time paulista será difícil para o Atlético. “Estive por lá muito tempo, sei como é a cobrança, a pressão por resultados, eles já vem de
resultados ruins agora, então eu sei como é lá, joguei e sei que eles vão vim fortes para conquistar o resultado, se não a pressão fica grande”, finalizou.