Pais de Fred e Tartá se encontram nas Laranjeiras e apostam em Flu campeão
As relações entre as famílias Guedes e Barbosa estão cada vez mais estreitas. Elas seriam anônimas se Fred e Tartá não estivessem no seio delas. E a proximidade de ambas vai tão bem que Juarez Guedes, pai do atacante do Fluminense, e Alcimar Barbosa, pai do meia tricolor, têm andado quase de braços dados nestes dias que antecedem à “decisão” do Brasileiro.
LEIA OUTRAS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE
- Versão mirim de Conca aparece nas Laranjeiras para prestigiar ídolo
- Flu tem coletivo com Júlio Cesar no meio e Valencia como terceiro zagueiro
- Apesar do jejum de gols, Washington diz que torcida do Fluminense o apoia
- Campeões de 84 enaltecem o time de 2010 e acreditam no título do Flu
- Contra Guarani, Fluminense tenta quebrar tabu de seis anos
- Leia muito mais notícias sobre o Fluminense no UOL Esporte
Juarez e Alcimar estiveram nas Laranjeiras para assistirem ao treino dos filhos para a partida de domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão, contra o Guarani, pela última rodada da competição. Com uma ressalva: o pai de Tartá não poderá vê-lo em campo porque o filho recebeu o terceiro cartão amarelo e foi suspenso.
“Estou com o coração apertado porque Vinícius (Tartá) está fora. Mas, ao mesmo tempo, feliz porque o Fluminense está a um jogo do título. Estamos na torcida pelos nossos meninos, temos a certeza de que eles serão campeões. E digo mais: Fred fará o gol do título”, profetizou Alcimar.
Enquanto o pai de Tartá parece mais relaxado, apesar da decisão, Juarez está muito mais apreensivo do que o colega. Ex-volante do Cruzeiro e Sete de Setembro, de Minas Gerais, o pai de Fred sabe o quanto cresce a ansiedade às vésperas de uma decisão. Mesmo sem ter chegado a uma final de Campeonato Brasileiro, ele disse como se sente.
“Estou aflito e muito receoso com o que poderá acontecer domingo. Mas estamos certos de que o Fluminense será campeão. Uma pena Tartá não poder jogar. Ele já deu mostras de que é um vencedor”, disse Juarez.
Tartá, depois de ser emprestado ao Atlético-PR, voltou ao Fluminense com a bênção do “padrinho” Fred. O atacante, por várias vezes, telefonou para Curitiba e insistiu para o meia, que não estava sendo aproveitado pelo clube rubro-negro, voltar às Laranjeiras. Tartá não pensou duas vezes, fez as malas e retornou ao lar.
“Foi um momento complicado para o meu filho, mas, com a ajuda de Fred, ele voltou e conseguiu disputar algumas partidas pelo Fluminense. Foi até decisivo em três delas, mas agora não poderá jogar”, encerrou Alcimar Barbosa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.