Topo

Sem 'medalhões', PC Gusmão ainda não definiu o time do Vasco para domingo

Pedro Ivo Almeida

No Rio de Janeiro

03/12/2010 16h48

Carlos Alberto, enfim, reapareceu no gramado, nesta sexta-feira, mas foi por pouco tempo: cerca de dez minutos. Sem treinar durante toda a semana, o capitão do Vasco não enfrenta o Ceará, no domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Felipe, lesionado, e Zé Roberto, suspenso, também estão fora.

Sem poder contar com seus principais jogadores, Paulo César Gusmão segue com dúvidas e ainda não definiu o time titular. No coletivo desta sexta-feira, o treinador promoveu algumas mudanças em relação ao time que treinou durante a semana. No meio, Renato Augusto foi sacado e deu lugar a Allan, enquanto Fumagalli foi substituído por Jonathan.

“Aida não definimos nada em relação ao time titular. Dentro das nossas opções para este jogo, vamos escalar o que for melhor. Fizemos algumas observações ao longo da semana e vamos analisar com calma”, afirmou o treinador.

O VASCO NO TWITTER

Após testar Ramon no meio durante alguns treinos da semana, PC definiu que, por ainda não estar no auge de sua forma física, o jogador seguirá jogando na lateral esquerda.

“Devido a alguns desfalques, não temos um meia pelo lado esquerdo. Tentamos o Ramon por ali, mas sabemos que é uma posição que necessita de um condicionamento muito bom e ele está indo apenas para o seu segundo jogo”, salientou.

Ainda sem uma definição para a partida de domingo, os titulares treinaram com a seguinte formação: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Douglas e Ramon; Jumar, Rômulo, Allan e Jonathan; Eder Luis e Caíque.