Topo

Andrés Sanchez sinaliza com saída de Defederico do Corinthians em 2011

Defederico deverá deixar o Corinthians em 2011 após passagem sem destaque pelo clube - Fernando Santos/FI
Defederico deverá deixar o Corinthians em 2011 após passagem sem destaque pelo clube Imagem: Fernando Santos/FI

Do UOL Esporte

Em São Paulo

04/12/2010 21h46

Na véspera da rodada decisiva do Campeonato Brasileiro, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez foi presença ilustre durante chat em vídeo de Ronaldo e sinalizou com a possível saída do argentino Matias Defederico ao final da temporada.

Andrés Sanchez admitiu que o jogador não teve um bom desempenho pelo Corinthians e admitiu aguardar propostas para decidir se negocia ou não o jogador que tem mais três anos de contrato com o clube.

“Matias Defederico é um bom jogador, infelizmente ainda não foi bem no Corinthians. Ele tem mais três anos de contrato, se aparecer uma proposta que for boa para nós e para o jogador, vamos negociá-lo”, afirmou Andrés Sanchez.

Quando questionado sobre a possibilidade de contratar Adriano, Andrés Sanchez indicou que Ronaldo responderia sobre isso, afirmou que o Corinthians fará contratações, mas pediu calma aos torcedores, que chegaram a pedir a contratação de Cristiano Ronaldo.

“Meu parceiro vai falar o que pode estar próximo. A gente vai contratar quatro ou cinco jogadores, mas com calma”, afirmou o presidente do Corinthians.

Mais cedo, Matias Defederico desembarcou na Argentina enquanto o Corinthians já estava em Goiânia para o jogo com o Goiás. E pelo microblog Twitter, o jogador argentino admitiu que deve trocar de clube na próxima temporada.

“Olha gente, meu futuro ainda está indefinido, mas está quase certo que não vou ter espaço no Corinthians no ano que vem, a saída e a maior possibilidade”, escreveu Defederico.

“Serei sempre grato pelo apoio e o carinho da Fiel, ainda sem jogar todo futebol que vocês querem ver. Vocês estarão sempre em meu coração”, completou o argentino.