Topo

No último treinamento do ano, Vasco faz reunião para cobrar e explicar

Pedro Ivo Almeida

No Rio de Janeiro

04/12/2010 14h45

Uma reunião entre jogadores, comissão técnica e diretoria, que durou cerca de duas horas e meia, movimentou os bastidores do Vasco neste sábado. No domingo, a equipe enfrenta o Ceará, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Em pauta, salários atrasados e um balanço do desempenho da equipe na temporada. O presidente do clube, Roberto Dinamite, o vice-presidente de futebol cruzmaltino, José Hamilton Mandarino, e o diretor executivo Rodrigo Caetano participaram do encontro.

O mandatário do clube tratou de tranquilizar jogadores e comissão técnica, afirmando que os salários atrasados serão quitados o quanto antes. Em campo, como de costume nas vésperas das partidas, um leve rachão marcou o último treino da equipe.

O VASCO NO TWITTER

Em 12º lugar, com 46 pontos, o Vasco precisa de um empate na partida deste domingo para conquistar a vaga na Copa Sul-Americana sem depender de outras combinações de resultados.

Sem poder contar com seus principais jogadores, mais uma vez, PC Gusmão ainda não definiu o time que entra em campo para enfrenta o Ceará. A tendência, entretanto, é esta formação: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Douglas e Ramon; Jumar, Rômulo, Allan e Jonathan; Eder Luis e Caíque.