Topo

Paulo César Gusmão acredita que o Vasco terá dificuldades contra o Ceará

Pedro Ivo Almeida

No Rio de Janeiro

04/12/2010 10h42

Apesar de confiar no bom retrospecto do Vasco em São Januário neste Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo César Gusmão sabe que o desafio contra o Ceará, no domingo, às 17h (horário de Brasília), pela última rodada da competição, valendo vaga na Copa Sul-Americana, não será dos mais fáceis.

Para PC, o fato de jogar em casa e precisar apenas do empate para garantir a classificação não diminui a dificuldade da partida. O técnico ressaltou a qualidade do time cearense, que fez uma boa temporada e já está na Sul-Americana de 2011.

“Temos noção de todas as dificuldades que iremos encontrar no domingo. É uma equipe equilibrada, que fez uma competição muito boa, garantiu sua vaga na Sul-Americana e vai querer terminar o ano da melhor maneira. Vamos nos preparar muito bem, porque será uma decisão. Não vai faltar vontade e determinação para buscar esta vitória”, salientou Gusmão, que ainda fez questão de elogiar a zaga do Ceará.

O VASCO NO TWITTER

“Os números comprovam a força dessa defesa. Fizeram um trabalho muito bom durante o campeonato, sofrendo menos gols que muitas grandes equipes do nosso futebol, como Vasco, Atlético-MG e Flamengo”, emendou.

Sem poder contar com seus principais jogadores, mais uma vez, PC Gusmão ainda não definiu o time que entra em campo para enfrenta o Ceará. A tendência, entretanto, é esta formação: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Douglas e Ramon; Jumar, Rômulo, Allan e Jonathan; Eder Luis e Caíque.