Topo

Premiação do Campeonato Brasileiro altera a rotina do zagueiro Dedé

Pedro Ivo Almeida

No Rio de Janeiro

04/12/2010 07h12

Um dos jogadores mais tranquilos do elenco, o zagueiro Dedé, grande destaque do Vasco no Campeonato Brasileiro, confessa ter mudado um pouco de comportamento às vésperas da entrega do Prêmio Craque do Brasileirão. Indicado em três categorias (melhor zagueiro pela direita, revelação e craque), o camisa 26 não esconde a ansiedade pela “festa”.

“Não tenho nem palavras para descrever minha felicidade e a ansiedade para poder receber o prêmio. Vou procurar me concentrar nessa decisão que teremos no domingo, mas, é claro, que não paro de pensar no prêmio”, disse, acrescentando.

“Ainda não caiu direito a ficha. Só de estar na disputa desse prêmio representa muito para mim. Alguns me olharam com desconfiança no início, consegui superar as dificuldades e hoje me consideram um ídolo. É uma felicidade muito grande”, emendou.

O VASCO NO TWITTER

Feliz com a boa temporada, Dedé já faz projeções mais do que otimistas para 2011. Com a base praticamente montada, o zagueiro acredita que chegou a hora do Vasco conquistar os títulos tão esperados.

“Hoje temos uma base boa e isso é o mais importante para o início da próxima temporada. Esperamos poder ganhar o maior número de títulos, começando pelo Estadual. Sabemos que os outros times também vão chegar fortes para vencer, mas estamos procurando fazer o nosso papel”, encerrou.

Em alta com a torcida cruzmaltina, Dedé está confirmado para o duelo deste domingo, com o Ceará, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco precisa apenas empatar para garantir uma vaga na próxima Copa Sul-Americana.