Topo

William reclama que foi barrado na porta do prêmio dos melhores do Brasileirão

Corintiano William disputou contra o Goiás o último jogo da sua carreira - Fernando Santos/Folhapress
Corintiano William disputou contra o Goiás o último jogo da sua carreira Imagem: Fernando Santos/Folhapress

Do UOL Esporte

Em São Paulo *

06/12/2010 21h32

O zagueiro do Corinthians William, que disputou neste domingo seu último jogo como profissional, reclamou via Twitter que foi barrado na porta do Teatro Municipal no Rio pela organização do Prêmio Craque Brasileirão.

CORINTIANO NA BRONCA

Boa noite! Estava na porta do Teatro Municipal e fui barrado. Futebol brasileiro continua um show de desorganização.

“Boa noite! Estava na porta do Teatro Municipal e fui barrado kkk Futebol brasileiro continua um show de desorganização. E sabem o por quê?”, escreveu em um post.

“Fecharam as portas por excesso de gente. Eu estava dando atenção para a imprensa por isso atrasei a entrada. Ou seja, estimulo a falta de educação”, complementou no outro.

William também cornetou a atitude de um ator (que ele não identificou quem era), que conseguiu colocar mais cinco 'penetras' para participar da cerimônia de premiação.

"O pior que entrou um ator e "forçou" a entrada de mais cinco com ele kkk Pensei eu tentando fazer isso no Oscar e o De Niro [Robert, ator] ficando para fora kkk", ironizou.

William participou do empate do Corinthians por 1 a 1 contra o Goiás no último domingo no Serra Dourada, resultado que fez o clube alvinegro terminar na terceira colocação do Campeonato Brasileiro e na Pré-Libertadores em 2011. Agora, o jogador já fala como aposentado, mas compareceu na festa do Prêmio Craque Brasileirão para prestigiar os seus colegas.

* Atualizada às 22h15