Topo

Ciro chega segunda ao Flu para fazer exames médicos e assinar contrato

Marlos Bittencourt

No Rio de Janeiro

20/05/2011 12h40

O atacante Ciro, do Sport, desembarcará na próxima segunda-feira para fazer exames médicos e, se aprovado, assinar contrato com o Fluminense. O empresário do jogador, Eduardo Kuperman, disse que entre o atleta e o clube das Laranjeiras está tudo acertado. Segundo ele, por ser vontade do atleta se transferir para o Rio de Janeiro, o clube pernambucano não vai criar dificuldades.

“Estamos para finalizar o acerto nas próximas horas porque o desejo de Ciro é defender o Fluminense. Ele chegará ao Rio na segunda-feira para fazer exames e assinar o contrato. O Sport concordou com a transferência porque o jogador e os dirigentes tricolores acertaram as bases salariais”, afirmou Kupreman ao UOL Esporte.

O empresário de Ciro, no entanto, não soube dizer quais jogadores o Fluminense vai transferir para o Sport. Tartá, um dos pretendidos pelos pernambucanos, não deverá ir para o recife porque Reinaldo Pitta, representante do meia tricolor, quer esperar a chegada do técnico Abel Braga, dia 8 de junho próximo, para saber se o jogador será aproveitado.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Essa questão de transferência de jogadores para o Sport não está sendo tratada por mim. Cuido dos interesses de Ciro. Os dirigentes do Fluminense com a diretoria do Sport é que estão discutindo este assunto”, afirmou o empresário de Ciro.

Na última quinta-feira, o grupo de investidores que gerencia a carreira de Ciro se reuniu em São Paulo e concordou em transferi-lo para as Laranjeiras. De acordo Eduardo Kuperman, o atacante na vê a hora de pintar nas Laranjeiras, começar a treinar com os novos companheiros e trabalhar com Abel Braga.

O time do Fluminense segue treinando na Granja Comary, em Teresópolis, para a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo que vem, às 18h30, contra o São Paulo, em São Januário. A equipe tricolor está desde a última segunda-feira no centro de treinamento da seleção brasileira sob o comando do interino Enderson Moreira.