Topo

Caio Júnior mantém a calma e afirma que os reforços chegarão na hora certa

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

21/05/2011 07h06

Caio Júnior tinha a expectativa de contar com pelo menos um reforço para o período de treinos em Porto Feliz (SP). O retiro termina neste sábado e os jogadores não chegaram ao Botafogo. O técnico procura manter a calma e mesmo explicitando que precisa de novos atletas para o grupo realizar uma boa campanha, ele continua dando um voto de confiança para a diretoria.

O comandante alvinegro ressaltou que todos os jogadores em pauta são de alto nível e servirão para acertar seu time, que estreia no Campeonato Brasileiro no domingo, às 16h, contra o Palmeiras, em São José do Rio Preto.

“Sempre ficou claro nas minhas conversas com a diretoria que as contratações serão de alto nível. O torcedor precisa entender que não chegou ninguém porque os atletas de alto nível não acertaram. A intenção é essa. Na hora certa os jogadores vão chegar para reforçar a equipe”, disse.

Sempre ponderado em suas declarações, o técnico procurou exaltar os atletas que tem em mãos. Ao fazer sua análise, ele exaltou a recuperação de Maicosuel e a chegada de Thiago Galhardo, ex-Bangu, após o Campeonato Carioca.

“Ninguém se lembra, mas a maior contratação do futebol brasileiro é o Maicosuel. Não existe nenhum jogador do mercado com a sua qualidade. Além disso, eu ganhei o Galhardo. As pessoas esquecem, mas ele chegou após ter grande destaque no Campeonato Carioca. Estamos trabalhando para os dois brilharem no Brasileiro”, afirmou.

BOTAFOGO NO TWITTER

A diretoria segue trabalhando para trazer reforços e Gilberto, do Cruzeiro, continua em pauta. O meia já demonstrou interesse em retornar ao Rio de Janeiro, mas os dirigentes mineiros não querem liberá-lo. Caio Júnior segue confiando na chegada do jogador.

“Por algum motivo, ele não acertou no início da semana. As informações que eu tenho é que ele gostaria de jogar pelo Botafogo. Trata-se de um jogador de alto nível e espero que tudo se resolva”, encerrou.