Ronaldinho comemora volta ao Brasileirão após 10 anos: 'melhor impossível'
Experiente, Ronaldinho vibrou, e muito, com a vitória por 4 a 0 sobre o Avaí, neste sábado, no Cláudio Moacir, na estreia no Campeonato Brasileiro. O camisa 10, ao comentar a própria atuação, parecia um novato por ter colaborado para a vitória do Flamengo e disse que está se sentido melhor a cada dia.
“Ajudar a equipe a vencer após muito tempo é maravilhoso. Hoje foi diferente. Estou tentando passar para eles a minha experiência. Tem muito garoto no grupo e eu já jogo há 11 anos. Isso acaba sendo fundamental. Foi maravilhoso.Venho me sentindo cada dia melhor. Pelo lado esquerdo, é melhor para o time e para mim”, disse Ronaldinho
Depois de mais de uma década sem disputar o Campeonato Brasileiro, Ronaldinho pareceu estar em dívida com ele mesmo por jamais ter conquistado essa competição. E iniciá-la com uma bela vitória motivou ainda mais o jogador, que disse que vai atrás do título que lhe falta. Para, não há melhor prêmio do que vencer na estreia na competição.
“Melhor impossível. Voltar a disputar o Campeonato Brasileiro e fazer um gol e dar assistência para outro depois de muito tempo é maravilhoso. Vou buscar essa conquista (o título nacional) que está faltando no meu currículo”, vibrou o camisa 10 rubro-negro.
O Flamengo voltará a campo, e já com três pontos somados na tabela do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 16h, contra o Bahia, fora de casa. Já no início da semana o técnico Vanderlei Luxemburgo começará os preparativos para o time tentar buscar mais uma vitória na competição.
FLAMENGO GOLEIA AVAÍ NA ESTREIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
O Flamengo começou sua caminhada no Campeonato Brasileiro da melhor maneira possível. Com excelente atuação de Ronaldinho Gaúcho, que marcou um gol, deu passe para outro e comandou o time em campo, o rubro-negro goleou o Avaí por 4 a 0. Thiago Neves, Diego Maurício e Darío Bottinelli completaram a festa do time carioca em Macaé |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.