Topo

Destaque do Atlético-MG, Toró não teme voltar a ficar no banco e prega união

Toró substituiu Renan  Oliveira e abriu o placar na vitória sobre o Atlético-PR na Arena do Jacaré - PEDRO VILELA/AE/AE
Toró substituiu Renan Oliveira e abriu o placar na vitória sobre o Atlético-PR na Arena do Jacaré Imagem: PEDRO VILELA/AE/AE

Bernardo Lacerda

Em Vespasiano (MG)

23/05/2011 18h21

Um dos destaques da vitória sobre o Atlético-PR por 3 a 0, sábado passado, na Arena do Jacaré, na estreia do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o volante Toró disse que acatará qualquer decisão do técnico Dorival Júnior, mesmo que seja para voltar a ficar como opção no banco de reservas. O time alvinegra volta a jogar no sábado, contra o Avaí, às 18h30, em Florianópolis, pela segunda rodada da competição nacional.

“Não é momento de ter vaidade. A gente tem consciência de saber que os jogadores que vinham jogando estavam vivendo momento bom. Então não tem de preocupar. Aqui estamos começando a criar uma família legal, unida, tem de pensar nisso, não se preocupar em ficar no banco ou estar jogando, quero ajudar o grupo”, observou Toró.

Diante do Atlético-PR, o técnico Dorival Júnior optou em escalar Toró na vaga de Renan Oliveira, que se recupera de contusão. O jogador atuou mais avançado e marcou o primeiro gol da vitória atleticana. “Fiz este gol, agora vou fazer outro só Deus sabe quando”, brincou Toró.

Palpites para o jogo*Participe
Avaí
53%
Empate
26%
Atlético-MG
21%
* Estatística gerada pelos palpites de usuários no Bolão. Os números são atualizados em tempo real.

O volante, que não sabe se será titular novamente, destaca que está preparado para ser reserva caso Dorival opte. “A gente tem sempre que estar trabalhando. O campeonato é assim. Quando você pensa que está fora, você recebe chance de novo, tem de estar preparado”, destacou.

“A gente sabe que alguns jogadores machucados estão voltando. O importante é procurar ajudar o Dorival, quero ficar à disposição. Se for jogar melhor, vou procurar render mais. Se não, vou ficar à disposição”, observou Toró.

Toró comemorou a boa atuação contra o Atlético-PR e a vitória do time mineiro. “Fiquei feliz particularmente, feliz pelo time também depois de ter tomado pancada no Campeonato Mineiro”, acrescentou o jogador, que descartou o fato de ter recebido proposta do Botafogo, como foi especulado.