Topo

Leandro diz que Atlético-MG não pode pagar a conta pela eliminação do Avaí

Leandro, que será titular pelo 2º jogo seguido, recomenda atenção redobrada ao time mineiro - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Leandro, que será titular pelo 2º jogo seguido, recomenda atenção redobrada ao time mineiro Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

27/05/2011 17h31

Confirmado como titular pelo segundo jogo seguido, o lateral-esquerdo Leandro recomenda ao Atlético-MG atenção redobrada diante do Avaí, neste sábado, em Florianópolis, pela segunda rodada do Brasileirão. Para o experiente jogador, o time catarinense vai querer compensar a eliminação na Copa do Brasil, na quarta-feira passada, em cima da equipe mineira.

“Eles vão querer descontar no nosso time, mas não podemos deixar essa eliminação cair na nossa conta. Estamos atentos e focados para buscar os pontos dessa partida”, observou Leandro, que foi titular no triunfo sobre o Atlético-PR, por 3 a 0, na abertura do Campeonato Brasileiro.

O lateral atleticano disse que time mineiro não pode se iludir com a eliminação do adversário na Copa do Brasil. Segundo ele, a campanha do Avaí, que foi superado pelo Vasco nas semifinais do torneio nacional, não pode ser ignorada.

“O time do Avaí é forte, agora está fora da Copa do Brasil e com o foco totalmente no Brasileirão. Ninguém chega à semifinal de uma competição tão importante por acaso. Por isso, toda atenção é pouca nesses momentos”, disse Leandro.

Palpites para o jogo*Participe
Avaí
 
53%
Empate
 
26%
Atlético-MG
 
21%
* Estatística gerada pelos palpites de usuários no Bolão. Os números são atualizados em tempo real.

O Avaí vem de dois resultados negativos seguidos. O time foi goleado pelo Flamengo, por 4 a 0, na estreia do Brasileiro, no sábado passado, e perdeu para o Vasco, por 2 a 0, na última quarta-feira, ao ser eliminado da Copa do Brasil.

Apesar de esperar dificuldades, Leandro está confiante na vitória atleticana. “Quem joga no Atlético não pode pensar em resultado diferente da vitória. Sabemos do nosso potencial e confiamos muito na força do grupo e eu só quero ajudar o Galo a conquistar a vitória. Começamos bem e vamos fortes para o jogo na Ressacada”, ressaltou o lateral, que entrou na vaga de Guilherme Santos.