Topo

Keirrison desabafa após derrota do Santos: 'melhor errar tocando do que dando chutão'

Keirrison lamenta chance perdida em jogo do Santos contra o Botafogo - Marcelo de Jesus/UOL Esporte
Keirrison lamenta chance perdida em jogo do Santos contra o Botafogo Imagem: Marcelo de Jesus/UOL Esporte

Do UOL Esporte

Em São Paulo

28/05/2011 20h54

A derrota do Santos para o Botafogo por 1 a 0, neste sábado, acabou irritando mais do que o normal alguns jogadores da equipe paulista. Um dos mais revoltados com a atuação da própria equipe foi o atacante Keirrison. Após a partida, o jogador desabafou sobre as poucas oportunidades que teve no jogo.

“É melhor errar tocando a bola do que dar chutão para a frente. Tinha dois zagueiro e eu sozinho tinha que brigar? Não adianta nada. Futebol com chutão ninguém acaba jogando”, desabafou o atacante santista.

Após o intervalo, e já em desvantagem no placar, o técnico Muricy Ramalho resolveu aumentar o poderio ofensivo da sua equipe, colocando Maikon Leite e Rychely, mas mesmo assim o Santos não conseguiu buscar, pelo menos, o gol que daria o empate ao time paulista.

“Saímos tristes porque a gente nunca quer perder, mas agora vamos voltar a trabalhar e já pensar na decisão que teremos pela Libertadores”, disse o zagueiro Bruno Aguiar.

O Santos volta a campo agora na próxima quarta-feira, às 21h50, quando enfrenta o Cerro Porteño, em busca da vaga para a final da Libertadores. Caso esse objetivo seja alcançado, o técnico Muricy Ramalho deve manter uma equipe reserva para enfrentar o Avaí, no domingo, dia 5 de junho, às 18h30, na Vila Belmiro.