Palmeiras sai satisfeito com empate, mas espera 'bronca quente' de Felipão
O Palmeiras sofreu pressão forte, mas segurou o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro na Arena do Jacaré, neste domingo. No final da partida, os jogadores não esconderam a felicidade com o resultado fora de casa diante de um forte candidato ao título. Mas eles já esperam uma bronca de Luiz Felipe Scolari pelo gol sofrido.
A jogada do gol do Cruzeiro começou em uma cobrança de escanteio de Montillo em que a bola acabou sobrando na área para o jovem Anselmo Ramon. O goleiro Marcos lamentou a a falha da defesa.
“A gente foi tomar gol logo em um aspecto que treina tanto. Na segunda vamos escutar o Felipão quente no vestiário. A gente treina muito bola parada e acaba tomando gol de escanteio. Futebol tem que treinar muito”, disse.
Apesar disso, o empate foi comemorado pelos jogadores na Arena do Jacaré. “Pela proposta que fizemos, está bom. Empatar contra o Cruzeiro é difícil. Eles vão brigar pelo título. Ficamos felizes por tirar pontos deles”, comemorou o zagueiro Danilo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.