Topo

L. Euzébio analisa momento do Flu e diz que torcida volta a confiar no time

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

30/05/2011 15h59

Autor do gol que deu a primeira vitória ao Fluminense neste Brasileiro, 1 a 0 sobre o Atlético-GO no último domingo, Leandro Euzébio vibra com a dissipação do incêndio que estava consumindo o time desde as eliminações no Carioca, na Libertadores e a derrota para o São Paulo na competição nacional. O zagueiro diz que a desconfiança da torcida está acabando.

“Jogadores, diretoria e torcedores não queriam que acontecesse do jeito que foi, as eliminações e derrota na estreia no Brasileiro. Foi ruim, principalmente tendo sido em casa. Com isso, surgiram as desconfianças, mas nós, jogadores, estamos focados. Temos uma proposta e a torcida está acreditando na gente”, disse Leandro Euzébio.

Na última sexta-feira, jogadores, comissão técnica e o vice de futebol do clube, Sandro Lima, participaram de uma reunião que durou cerca de duas horas. O encontro foi cercado de mistério e Leandro Euzébio, fazendo alusão do time a um pugilista, afirmou que o grupo não está nas cordas, muito menos levando pancadas de todos os lados.

“Tivemos uma boa conversa, um papo normal. Falamos sobre tudo o que estava acontecendo no clube. Sandrão (Sandro Lima) disse coisas boas para o grupo, nos deu muita moral. Muitas pessoas disseram que a nossa guarda estava baixa, mas ela esteve sempre lá em cima”, afirmou o zagueiro.

Depois da primeira vitória no Brasileiro, o time ganhou folga nesta segunda-feira, mas se reapresentará na manhã desta terça, nas Laranjeiras. O interino Enderson Moreira ainda deverá treinar o time visando à partida do próximo sábado, contra o Cruzeiro, no Engenhão. Mas, na quarta-feira, Leomir, auxiliar de Abel Braga, assumirá pó comando da equipe.