Topo

Michael Jackson se defende e diz que "puxão de orelha" de Felipão é passado

Adriano Michael Jackson está por um fio no Palmeiras - Rubens Cavallari/Folhapress
Adriano Michael Jackson está por um fio no Palmeiras Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Do UOL Esporte

Em São Paulo

31/05/2011 08h34

Se para o Palmeiras o caso de Adriano ainda não está resolvido, para o atacante já é página virada. De acordo com ele, as broncas de Felipão já surtiram o efeito esperado. “Essa história já passou, o que ele tinha de puxar a orelha, já puxou. Eu respeito ele, o que ele me fala é sempre de coração. São conselhos para o meu próprio bem”, disse ao jornal Marca Brasil.

Adriano, que vinha sendo titular do Palmeiras nos últimos jogos, ficou na reserva contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, e entrou em campo no segundo tempo. Após o jogo, o comportamento do atacante fora dos gramados foi duramente criticado por Felipão, que deixou o destino do jogador nas mãos da diretoria. O motivo da insatisfação seria uma série de trasos nos treinos.

"Tive que acompanhar a minha esposa até o hospital, porque ela não estava bem. e lá eu desliguei o celular, então não dava para avisar. mas eu atrasei só dez minutos", defendeu-se em declaração ao Jornal da Tarde.

Porém, apesar de considerar o episódio encerrado, Adriano sabe que não sairá do caso apenas com o constrangimento de ter a atenção chamada em público. Seu bolso também deve ser afetado. “A diretoria ainda não me falou da multa, mas eu sei que tudo que é feito de errado tem multa. Mas eu estou tranquilo”, afirmou.

O jogador disse que o problema com Felipão foi resolvido ainda nos vestiários. “Eu estou tranquilo, isso tudo já passou, a prova disso é que entrei no jogo. O que ele me falou é tudo conselho. Eu já conversei com ele no vestiário e na preleção”, contou.

Michael Jackson estaria na mira do Bahia, clube em que se destacou no segundo semestre do ano passado, e aparentemente o treinador alviverde não teria interesse em mantê-lo no elenco. Contudo, o jogador não tem interesse em deixar o clube paulista. “Meu pensamento é no Palmeiras, quero ficar”, declarou.