Topo

Cicinho é poupado de treino, mas não preocupa para jogo de sábado

Paula Almeida

Em São Paulo

02/06/2011 18h59

Além do volante/lateral esquerdo Rivaldo, que segue em recuperação de uma torção no tornozelo, e do meia Valdivia, liberado para a seleção chilena, o Palmeiras teve mais uma baixa no treino desta quinta-feira. O lateral direito Cicinho ficou na musculação e não foi a campo.

A ausência do camisa 2, porém, não deve se repetir no jogo deste sábado contra o Atlético-PR, às 18h30, no Canindé, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo a assessoria de imprensa alviverde, o jogador foi poupado apenas por ter retornado na semana passada de uma lesão muscular.


Cicinho ‘livrou-se’ de um treinamento tático de quase duas horas na Academia de Futebol, seguido de um intenso exercício de finalização com supervisação direta e implacável do técnico Luiz Felipe Scolari.

Além de Rivaldo e Valdivia, o atacante Dinei também não estará na partida do final de semana, mas não por questões físicas. O centroavante tem parte de seus direitos federativos presa ao Atlético-PR e, por contrato, não pode enfrentar a equipe rubro-negra.