Topo

Empresário espera que situação envolvendo Ciro e o Flu fique 'ok' na sexta-feira

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

02/06/2011 13h57

A expectativa com relação ao imbróglio envolvendo Ciro continua. O atacante ainda não pode ser considerado jogador do Fluminense, mas seu empresário, Eduardo Kuperman, acredita em um desfecho favorável ao atacante e ao clube tricolor até o final desta sexta-feira.

“Por mim, está situação já estaria definida na quarta-feira, mas apenas cuido dos interesses do jogador e não do que vem de fora. Mas acredito que tudo seja resolvido até está sexta com o Ciro acertando definitivamente contrato com o Fluminense. Não acredito que o negócio irá melar”, disse à Rádio Brasil.

Contratado na última semana pelo Fluminense, o atacante ainda não foi apresentado oficialmente, apesar de treinar todos os dias. Isso porque, o grupo de investidores que comprou o jogador do Sport para repassá-lo ao Tricolor carioca não pagou aos dirigentes pernambucanos.

Ciro estaria vinculado ao clube uruguaio Deportivo Maldonado, mas a operação teria sido desfeita, pois o jogador só poderia vestir a camisa do Fluminense após a abertura da janela de transferências internacionais, que teve sua antecipação confirmado para o próximo dia 20.

O grupo de empresários conseguiu o Macaé para inscrever o atacante Ciro, mas o negócio também não andou. A diretoria do Fluminense marcou, por três vezes, a data da apresentação do atacante, que tem treinado com certo destaque.