Topo

Muricy já ignora Keirrison e escala 'time B' com Rychely e Borges no ataque

João Henrique Marques

Em Santos (SP)

08/06/2011 12h14

Definitivamente, Keirrison está sem moral no Santos. Muricy Ramalho esboçou o time reserva que encara o Cruzeiro, sábado, às 18h30, na Arena do Jacaré, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e deixou o atacante de fora. A dupla de ataque foi formada por Richely e Borges.

Keirrison realizou treinamento físico durante o coletivo preparatório para a próxima partida. O atacante, emprestado pelo Barcelona-ESP, fica no Santos somente até o fim de julho, e por isso, não deve ter mais chances como titular.

O problema de Keirrison é o mesmo de Zé Eduardo e Maikon Leite, também com os dias contados no clube. No entanto, o primeiro segue como titular do time na Libertadores, enquanto o segundo se queixa de dores musculares e está vetado pelo departamento médico.

O veto a Keirrison abre espaço para os recém-contratados Roger, Rychely e Borges no time. Muricy procura escalar os jogadores que vão seguir no clube, pelo menos, até o fim do ano.

No ‘time B’ do Santos ainda deve ter espaço para Alan Patrick. O meia realiza testes no Shakhtar Donetsk-UCR, pois será vendido ao término da Libertadores, e volta a treinar no alvinegro na quinta-feira.

O time que treinou nesta quarta-feira foi: Aranha; Bruno Aguiar, Vinícius, Rafael Caldeira e Alex Sandro; Possebon, Charles, Felipe Anderson e Roger; Richelly e Borges.