Topo

Flu pede a Araújo para comemorar gol no Corinthians com dança maluca

Marlos Bittencourt

No Rio de Janeiro

10/06/2011 07h01

Os atacantes Araújo e Emerson se enfrentaram no futebol do Oriente Médio, o primeiro defendendo o Al Gharafa e o segundo o Al Ain. Depois, se reencontraram no Fluminense e foram companheiros até o primeiro semestre, quando Sheik, acusado de arruaceiro, deixou as Laranjeiras. Ambos deverão se reencontrar domingo, às 16h, no confronto contra o Corinthians, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A amizade ficou. E Araújo, que não vinha sendo aproveitado no Fluminense, parece ter conquistado vaga no ataque ao lado de Fred. No único embate de ambos no futebol árabe, o tricolor disse ter derrotado o agora adversário do Corinthians. Para não acirrar os ânimos, já que Sheik debochou do Fluminense ao deixar o clube, o tricolor tentou não se alongar na conversa sobre Emerson.  

“Vencemos por 5 a 2 numa partida pela Copa da Ásia. Fiz três gols no time do Emerson. Mas vamos deixar isso para lá, é melhor não lembrar”, afirmou Araújo, tentando desconversar sobre as perguntas relativas a Sheik.

Durante entrevista, Emerson disse que daria cambalhotas se marcasse um gol no Fluminense. Araújo continuou desconversando. Mas ressaltou que os companheiros de time lhe pediram para fazer uma comemoração especial, caso marque um gol no Corinthians. O grupo tricolor fez referência uma dança esquisita que o atacante ensaiou num dos treinos.

“Estamos muito motivados, mas temos de ter as nossas precauções. Não podemos pensar apenas nele (Emerson), mas é bom ficar atento com todos os jogadores do Corinthians. Os meus companheiros me pediram para fazer a dancinha. Mas não sei se vai ser com ela que vou comemorar. O importante é fazer um gol”, disse Araújo.