Topo

Grupo do Flu admite que gol do Corinthians no início foi fatal para a derrota

Gum admitiu que o Fluminense falhou no começo do jogo e pecou nas finalizações - Photocamera
Gum admitiu que o Fluminense falhou no começo do jogo e pecou nas finalizações Imagem: Photocamera

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

12/06/2011 18h21

O gol marcado por Willian antes dos dez minutos de jogo foi um duro golpe na estreia de Abel Braga, que terminou com a vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Fluminense, neste domingo, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o grupo tricolor, a abertura do marcador por parte dos paulistas acabou por ser um duro golpe ao time das Laranjeiras.

O lateral-esquerdo Júlio Cesar, por exemplo, lembrou o ocorrido e preveniu o Fluminense quanto a perda de pontos importantes neste início de Campeonato Brasileiro.

“No primeiro tempo eles marcaram o gol muito cedo e prejudicou. Depois abriram dois e ficou ainda mais difícil. Foi muito pouco para o atual campeão brasileiro e que quer algo mais na competição”, disse o lateral.

O zagueiro Gum seguiu a mesma linha do companheiro de time, mas reverenciou a atuação do Fluminense na segunda etapa. Apesar de não conseguir vazar o gol defendido por Júlio César, o Tricolor das Laranjeiras se mostrou superior ao Corinthians em boa parte da etapa final.

“Infelizmente pecamos no começo e o Corinthians aproveitou. Tentamos buscar e mudar o volume de jogo no segundo tempo. Tivemos algumas oportunidades na segunda etapa, mas não conseguimos marcar o gol”, encerrou.