Topo

Boa atuação faz Marlos disparar contra os críticos: "eles não entendem de futebol"

Marlos (dir) é abraçado ao marcar o segundo gol do São Paulo contra o Grêmio - Fernando Donasci/UOL
Marlos (dir) é abraçado ao marcar o segundo gol do São Paulo contra o Grêmio Imagem: Fernando Donasci/UOL

Renan Prates

Em São Paulo

13/06/2011 07h00

Ele foi a surpresa de última hora do técnico Paulo Cesar Carpegiani na escalação do São Paulo contra o Grêmio, e deu conta do recado ao marcar o segundo gol da vitória por 3 a 1. Credenciado pela boa atuação, o meia-atacante Marlos disparou contra quem o critica.

"Algumas críticas são demasiadamente ruins e não aceito, são de torcedores que não entendem de futebol, falam coisas que não têm nada a ver ", reclamou.

Segundo o Datafolha, Marlos foi o segundo do São Paulo na partida em três quesitos: dribles (sete), finalizações (três) e cruzamentos (cinco).

Marlos ganhou elogios tanto de Carpegiani quanto de Rogério Ceni após a partida. "O Marlos é um jogador todo especial e excepcional, tenho carinho por ele...gosto de jogadores assim, que definem em um drible e têm qualidade", salientou o treinador.

O capitão do São Paulo foi ainda além a comparar Marlos a nada menos que o astro do Barcelona, Lionel Messi. "Falo todos os dias com ele na concentração. Pergunto se ele quer ser um cara comum ou o Lionel [Messi]. Se ele quiser chegar lá, vai com certeza", decretou Rogério Ceni.

Com moral com a chefia, Marlos admitiu que tem muito o que melhorar, mas disse também que não costuma ouvir os críticos. “Procuro nem escutar. Acho que tem algumas pessoas que falam demais”.

“Todo mundo tem defeito. Tenho que melhorar muito, erguer a cabeça, definir o último passe. Vou aprimorando, sou novo ainda. Tento melhorar sempre”.