Topo

André Luis pede dispensa pela segunda vez e não é mais jogador do Flu

Marlos Bittencourt

No Rio de Janeiro

14/06/2011 17h14

André Luis pediu dispensa do Fluminense, pela segunda vez este ano, por falta de oportunidade. O zagueiro treinou nesta terça-feira, pela manhã, mas na segunda etapa da atividade, deixou as Laranjeiras em “roupas civis”. A assessoria de imprensa do jogador confirmou que o jogador está insatisfeito com a reserva e tentará a vida em outro clube.

O zagueiro treinará separadamente do grupo até que consiga um clube para se transferir. André Luis já vinha demonstrando insatisfação por não estar jogando. No confronto com o Corinthians, no domingo passado, no Pacaembu, ele sequer foi relacionado para o banco de reservas.

Em março André Luisjá tinha pedido afastamento, mas foi reintegrado porque os zagueiros Leandro Euzébio e Digão se machucaram na mesma época e o time ficou desfalcado para a Copa Libertadores da América. Imediatamente o então gerente de futebol Mário Bittencourt se reuniu com o jogador para levá-lo de volta.

O Fluminense contratou o zagueiro Márcio Rosário e ainda corre atrás de outro para a posição. André Luis ficou relegado a segundo plano e o primeiro começou a treinar entre os titulares. Nesta terça-feira, Leandro Euzébio foi comunicado que ficará fora do time por tempo indeterminado por causa de uma lesão no joelho direito.  

Com Leandro Euzébio fora de combate e o afastamento de André Luis, a zaga contra o Bahia, no próximo sábado, às 18h30, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, deverá ser formada por Márcio Rosário e Gum, com o volante Edinho atuando, provavelmente, de terceiro zagueiro.