Topo

Fora dos planos do Atlético-GO, volante Ramalho desabafa: "fui pego de surpresa"

Volante Ramalho chegou ao Atlético-GO no ano passado e fez 54 jogos com a camisa rubro-negra - Divulgação/Atlético-GO
Volante Ramalho chegou ao Atlético-GO no ano passado e fez 54 jogos com a camisa rubro-negra Imagem: Divulgação/Atlético-GO

Do UOL Esporte

Em São Paulo

14/06/2011 12h41

Titular absoluto do Atlético-GO no início do Campeonato Brasileiro e durante toda a temporada, o volante Ramalho não faz mais parte dos planos da equipe para o restante da temporada. O jogador foi pego de surpresa coma a informação na última segunda-feira, confirmada pelo diretor de futebol do clube, Adson Batista.

O motivo alegado para a dispensa do jogador foi a quebra de “confiança” com o técnico Paulo Cesar Gusmão. Isso, porque antes da partida do último domingo, o treinador fez mistério sobre quem seria a dupla titular na partida ante o Ceará, porém, Ramalho revelou a escalação a um repórter que o indagou na chegada ao estádio Serra Dourada.

“A única coisa que houve foi isso aí mesmo, dele (repórter) ter perguntado a dupla de ataque, eu falei o Anselmo e o Marcão e acho que ele (PC Gusmão) não gostou muito. Depois do jogo, tudo normal, me reapresentei hoje (ontem) normal e fui pego de surpresa com a notícia”, declarou o volante, bastante perplexo com a situação.

O jogador negou qualquer tipo de briga ou discussão com o técnico Paulo Cesar Gusmão no vestiário do Serra Dourada. “A única coisa que ele (PC Gusmão) me disse é que eu não poderia ter falado a dupla de ataque e eu disse que não tive a intenção de prejudicar, nem sabia que era para esconder”, explicou em entrevista à Rádio 730.

Com a saída, até certo ponto surpreendente, de Ramalho do Atlético-GO alguns rumores começam a ganhar força e um deles é que o volante estaria voltando para o Goiás, onde ele atuou nas temporadas de 2008 e 2009. Porém, o jogador disse que qualquer especulação é mentira, uma vez que ele foi pego de surpresa com sua dispensa.

“Tudo mentira, sem chance. Não tem como, eu fui pego de surpresa, eu nem sabia que iria sair do Atlético, tenho contrato com o clube até Janeiro (de 2012). Não sabia que ia sair, como que já estou negociando? Não, isso aí é tudo mentira, não existe nada, não tem nenhum time. Se eu pegar minha rescisão, aí vou conversar com meu empresário e ver minha situação”, revelou o volante.