Topo

Ciro lembra de seu pai durante apresentação e destaca o bom ambiente do Flu

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

16/06/2011 07h12

Mesmo treinando há 20 dias no Fluminense, Ciro foi apresentado oficialmente apenas na quarta-feira, após ter sua situação regularizada. E, nas suas primeiras palavras como jogador tricolor, o atacante lembrou do pai, Carlos Augusto, que morreu em dezembro de 2010, aos 47 anos.

“De uma coisa eu tenho certeza: onde estiver meu pai está muito orgulhoso, pois torcia por mim e ficaria feliz de me ver com a camisa de um clube como o Fluminense”, salientou.

Ciro foi titular dos dois últimos treinamentos e tem tudo para fazer a sua estreia na partida deste sábado, contra o Bahia, às 18h30, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Sei que preciso mostrar meu valor. Cheguei para começar do zero, mas sou um cara do bem, trabalhador. Vou buscar meu espaço nos treinamentos”, disse, acrescentando sobre o bom ambiente nas Laranjeiras.

“O Abel meu passou tranquilidade. Claro que fiquei ansioso, mas foi uma ansiedade boa. Contei também com a ajuda dos companheiros, que me receberam bem e estão me apoiando. O clima aqui é muito legal”, encerrou.

Para o compromisso de sábado, Abel Braga não terá Leandro Euzébio, Deco e Araújo, todos lesionados. O treinador, que barrou Ricardo Berna e Julio Cesar no coletivo de quarta-feira, poderá mandar a campo o seguinte time: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Valencia, Souza e Darío Conca; Ciro e Fred.