Topo

Marcelo Mattos espera enfrentar o Grêmio já com a sua situação resolvida

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

19/06/2011 23h07

Marcelo Mattos deixou o Engenhão, neste domingo, com dois problemas. Além de chateado com o empate do Botafogo diante do Flamengo em 0 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o volante também vem se preocupando com a sua situação no Alvinegro.

Marcelo Mattos, que pertence ao Panathinaikos, da Grécia, está emprestado ao Botafogo até o próximo dia 30. O volante espera que tudo seja resolvido em uma semana, antes da partida contra o Grêmio, no domingo, às 16h, no Engenhão, pela sexta rodada do Brasileiro.

“Esta semana será definitiva. Espero enfrentar o Grêmio já com a situação resolvida. Preciso ter paciência, pois negociação é assim mesmo. Minha vontade é de permanecer no Botafogo, assim como a minha família também. Tenho fé que tudo dará certo”, salientou.

Marcelo Mattos chegou ao Botafogo durante o Campeonato Brasileiro do ano passado e rapidamente se encaixou na equipe. Porém, algumas lesões e uma crise de apendicite impediram que ele tivesse uma sequência maior de partidas.

O empate no clássico deixou o Botafogo com oito pontos, na sexta posição. Em cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro, que perdeu apenas na estreia, derrotou o Santos e Coritiba e, além do Flamengo, ficou na igualdade também com o Ceará.