Topo

Volante Léo Gago, do Coritiba, reconhece que vive momento ruim

Volante Léo Gago reconheceu que vive má fase, mas disse que está trabalhando para melhorar - Divulgação
Volante Léo Gago reconheceu que vive má fase, mas disse que está trabalhando para melhorar Imagem: Divulgação

Do UOL Esporte

Em Curitiba

21/06/2011 19h53

O volante Léo Gago, do Coritiba, reconheceu que passa por uma má fase. O jogador, que se destacou durante o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil, caiu de rendimento no Brasileiro e já vem tendo seu lugar na equipe questionado.

"Meu momento não é bom. Tenho minha autocrítica. Não estou jogando o que todos já viram de mim”, admitiu, em entrevista coletiva, nesta terça-feira.

O mau momento do jogador já preocupa o técnico Marcelo Oliveira, que vê nele o ponto de equilíbrio do meio-de-campo coxa-branca. Para o treinador, o atleta precisa passar por um trabalho para recuperar seu futebol.

“Estou trabalhando, buscando a cada dia me dedicar para ser o Léo Gago que todos conhecem", completou o jogador.

Diante da queda de rendimento, surgiram especulações de que o assédio de outros clubes estaria tirando sua concentração. Ele não esconde que recebeu convites, mas nada de oficial.

"Não tem nada, não. Pelo momento que vivo, há ligações direto. Mas proposta oficial, não”, afirmou. 

Por enquanto, no entanto, não há sinais de que Léo Gago irá perder a posição de titular. Para o jogo com o Cruzeiro, sábado que vem, em Minas Gerais, as únicas mudanças devem ser as voltas do zagueiro Émerson, no lugar de Pereira, do volante Donizete e do atacante Marcos Aurélio.