Para F. Henrique, Ceará tem condições de quebrar jejum em casa ante o Palmeiras
Conhecido por ser um time difícil de ser batido em Fortaleza o Ceará não está fazendo jus a esta fama neste Campeonato Brasileiro. Em três jogos disputados no estádio Presidente Vargas na competição o alvinegro foi derrotado duas vezes (Vasco e São Paulo) e conseguiu apenas um empate (Botafogo).
Neste domingo, às 16 (de Brasília), o Ceará tem mais uma chance de conquistar a primeira vitória diante do seu torcedor. O alvinegro encara o Palmeiras, vice-líder da competição, e o goleiro Fernando Henrique acredita que a equipe tem condições de quebrar a invencibilidade dos comandados do técnico Luis Felipe Scolari e finalmente vencer no Presidente Vargas.
“Ainda não vencemos diante do nosso torcedor e esperamos que a primeira vitória em casa, venha no jogo contra o Palmeiras. Sabemos que eles têm uma equipe qualificada, mas o Ceará é um grande time e tem tudo para vencer e subir na tabela”, disse o goleiro.
Com a péssima campanha jogando em casa o Ceará está na parte de baixo da tabela, ocupando a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com quatro pontos ganhos. Apesar desta situação incomoda, o elenco quer esquecer tudo de errado que já foi feito até agora e confia em mudar de fase na competição ao conquistar uma vitória ante o Palmeiras.
“O time todo está treinando forte e nós vamos tentar corrigir os erros que cometemos nas últimas rodadas. Jogamos bem no último jogo, mas a vitória não veio. Não podemos mais lamentar o que passou. O objetivo agora é pensar no Palmeiras e trabalhar muito para buscar o resultado positivo”, declarou o lateral esquerdo Vicente.
"Confio muito nos meus companheiros e sei que vamos reverter essa situação. Também sei que a torcida está triste e nós também estamos incomodados com isso. Mas temos força, somos guerreiros e juntos com o torcedor, vamos dar a volta por cima", comentou Geraldo, que se recuperou de contusão e pode ser uma das novidades do time titular contra o Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.