Topo

Na expectativa de enfrentar ex-clube, Toró vê duelo com Fla 'como outro qualquer'

Toró, que pode voltar ao time, vê com naturalidade a possibilidade de reencontrar o Flamengo - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Toró, que pode voltar ao time, vê com naturalidade a possibilidade de reencontrar o Flamengo Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Em Vespasiano (MG)

24/06/2011 16h27

Na expectativa de voltar a ser titular do Atlético-MG, o volante Toró, que disputa posição com o jovem meia Giovanni Augusto, poderá enfrentar o Flamengo, seu ex-clube, pela primeira vez, neste sábado, às 18h30, no Engenhão, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Toró vestiu a camisa do Flamengo por quatro temporadas, entre 2006 e 2010. O jogador acertou a sua saída do clube no final do ano passado, depois de perder espaço no elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo. O volante acertou, então, com o Atlético.

Apesar do longo tempo vestindo a camisa do Flamengo, Toró encara o duelo com o ex-clube como mais uma partida do Brasileirão. “Jogo normal, como outro qualquer, uma grande equipe, adversário direto, que está próximo da gente”, observou.

“Temos de ir para o Rio de Janeiro com a cabeça que a gente está nos treinamentos, de vitória. Jogo diferente por ser contra um adversário que está próximo da gente, por isso temos de ir para vencer”, acrescentou o volante.

Porém, o reencontro do volante com o Flamengo segue indefinido. O técnico Dorival Júnior mantém mistério e leva a dúvida na escalação de Toró ou Giovanni Augusto, que se recupera de virose. O armador treino como titular nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, e viajou com a delegação atleticana para o Rio de Janeiro, mas ele ainda depende de reavaliação.

Palpites para o jogo*Participe
Flamengo
63%
Empate
24%
Atlético-MG
13%
* Estatística gerada pelos palpites de usuários no Bolão. Os números são atualizados em tempo real.

“Acho que na cabeça dele (Dorival Júnior) tem o time, mas por o grupo ser muito qualificado ele fica meio assim, com dúvida, mas independente de quem ele colocar vai dar conta do recado, vai poder colocar o Atlético bem dentro de campo”, comentou Toró.

O volante atleticano reencontrará a torcida do Flamengo. “Torcedor cobra bastante, time não correspondendo às expectativas dentro de campo no início eles já vão cobrar de cara, tem de tirar proveito, mas é um jogo difícil, adversário direto, temos de ir focado”, ressaltou Toró.