Bolatti volta a concentrar e Wilson Matias, gripado, é desfalque no Inter
O técnico do Internacional, Paulo Roberto Falcão, não poderá contar o volante Wilson Matias para o jogo contra o Figueirense, neste domingo. Fortemente gripado, o jogador realizou exames no tórax para averiguar se teria algum problema mais sério, mas nada foi constatado. Medicado, ele ficará em repouso durante o final de semana. No entanto, o treinador terá o reforço de Mario Bolatti que retornou aos treinos na última terça-feira depois de fazer um trabalho de recuperação física desde o dia 9 de junho. Porém, o argentino deve ficar no banco contra os catarinenses.
Juan (e) deve ser titular contra o Figueirense e Bolatti deve ficar no banco de reservas no domingo
Como sempre ocorre na véspera das partidas, o grupo do Internacional realizou um recreativo na manhã deste sábado no gramado suplementar C do estádio Beira-Rio. A atividade marcada por muita descontração teve como destaque o zagueiro Rodrigo Moledo que marcou alguns gols e fez a alegria do time de coletes que contou com nomes como: Tinga, Bolatti, Rafael Sobis, Juan, Gilberto, que marcou um belo gol de fora da área, Alisson, Lauro, Glaydson, entre outros. Com a ausência de Rodrigo, que sofreu uma embolia pulmonar, Moledo volta a concentrar com o grupo.
Os 19 jogadores que iniciaram a concentração após o treino deste sábado são os seguintes: Muriel, Agenor, Bolatti, Bolívar, D'Alessandro, Fabrício, Gilberto, Glaydson, Guiñazu, Índio, Juan, Kleber, Leandro Damião, Muriel, Nei, Oscar, Ricardo Goulart, Rodrigo Moledo, Tinga e Zé Roberto.
Após a atividade, Oscar, que deve ser titular, D'Alessandro e Kleber exercitaram cobranças de falta próxima a grande área e tiveram bom aproveitamento. Enquanto isso, no outro lado do gramado, Nei e Alisson, fizeram cruzamentos para as finalizações de Leandro Damião, Gilberto, Índio e Ricardo Goulart sob o comando do auxiliar técnico Julinho Camargo.
Sem dar pistas no treino deste sábado de como a equipe será montada na partida de domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio, a tendência é que o time seja formado com: Muriel, Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Tinga, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.