Palmeiras deverá ter três 'reforços' contra o Atlético-GO; Cicinho não preocupa
Apesar do mau desempenho do último domingo em Fortaleza e da derrota por 2 a 0 para o Ceará, o Palmeiras tem boas notícias para o jogo desta quinta-feira contra o Atlético-GO, às 19h30, no Canindé. O time deverá contar com dois retornos e pelo menos um novo rosto para a partida em São Paulo.
A volta de Luan está confirmada, já que o atacante cumpriu suspensão automática e está liberado. Também é esperado o retorno do lateral-esquerdo Gabriel Silva, que se recuperou de dores musculares e voltará a treinar com bola nesta semana.
A grande expectativa, porém, é pela estreia do atacante Maikon Leite. O novo camisa 7 do Palmeiras, apresentado na última sexta-feira, foi registrado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta tarde e aguarda apenas um aval do técnico Luiz Felipe Scolari para estar pelo menos no banco de reservas. Maikon começa a treinar com o grupo nesta segunda.
Além dos três ‘reforços’, Felipão também não deverá ter problemas para contar com Cicinho. O lateral direito sentiu dores na panturrilha esquerda e um formigamento nos pés no jogo contra o Ceará, tendo de ser substituído, mas não preocupa o departamento médico e deve voltar a treinar normalmente na terça-feira.
A delegação alviverde desembarcou nesta manhã no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e os reservas do jogo do último domingo foram direto para a Academia de Futebol participar de um treinamento. Os titulares também não terão folga, e à tarde farão um trabalho sob comando do preparador físico Anselmo Sbragia.
A derrota do final de semana foi a primeira do Palmeiras no Campeonato Brasileiro 2011, mas ainda assim o time segue na terceira colocação com 11 pontos, atrás de São Paulo (15) e Corinthians (13).
*Atualizada às 18h10
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.