Topo

Márcio Careca barra Ramon no Vasco; Bernardo não pega o Cruzeiro

Pedro Ivo Almeida

No Rio de Janeiro

28/06/2011 17h25

Após a folga na segunda-feira, os jogadores do Vasco voltaram aos trabalhos na tarde desta terça e iniciaram a preparação para a partida diante do Cruzeiro, nesta quarta, às 19h30, em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ricardo Gomes comandou uma leve atividade tática e mostrou que o casamento e o pedido de dispensa de Ramon na última partida podem ter custado caro ao lateral-esquerdo.

Sem qualquer tipo de atuação destacada de Márcio Careca na partida do último domingo, contra o Atlético-GO, a barração de Ramon mostra que o pedido de dispensa não foi bem “digerido” por Ricardo Gomes, que optou por manter a formação da última partida.

Quem também treinou entre os titulares e mostrou estar recuperado das dores no cotovelo esquerdo foi o zagueiro Anderson Martins. Sem qualquer tipo de proteção, o jogador participou normalmente da atividade e está confirmado para o jogo contra o Cruzeiro.

O VASCO NO TWITTER

Em campo reduzido, o treinador comandou uma atividade com a formação que deve ser confirmada para a partida desta quarta-feira, com Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Bernardo fora

Com força máxima para o duelo com o time mineiro, o único desfalque será no banco de reservas. Bernardo, que tem os direitos econômicos ligados ao Cruzeiro, está fora da partida, já que o Vasco não irá desembolsar a multa no valor de R$ 500 mil para contar com o jogador.