Recuperado de lesão, Reinaldo quer Figueirense jogando "pra cima" do Santos
O Figueirense vai ser o primeiro time a jogar contra o Santos após a equipe paulista conquistar o título da Copa Libertadores na última quarta-feira. Os catarinenses buscam a reabilitação na competição, depois da goleada sofrida ante o Internacional, e para o atacante Reinaldo, a equipe respeita o adversário, mas tem que jogar para vencer.
“Tem que ir para cima, respeitando o Santos, que é o atual campeão da Libertadores, uma equipe fortíssima mesmo sem os três jogadores que estão na Seleção. Temos que fazer prevalecer o mando de campo, convocar o torcedor porque precisamos, estamos vindo de um resultado negativo então precisamos pontuar”, declarou o atacante.
Reinaldo se lesionou no dia 4 de junho, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória do Figueirense, por 2 a 0, sobre o Atlético-GO, no estádio Orlando Scarpelli. Ansioso para voltar a atuar, o jogador se colocou à disposição do técnico Jorginho para começar como titular e participar dos 90 minutos.
“Estou clinicamente curado. Mas não quero precipitar nada e nem prejudicar minha equipe, se começar jogando ou entrar no decorrer da partida, será opção do Jorginho. O importante é que estou recuperado e pronto para voltar a equipe” afirmou o atacante que ainda não fez gol neste Campeonato Brasileiro.
O elenco do Figueirense faz o último treino visando a partida desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, na tarde desta terça. O time catarinense é o sexto colocado com dez pontos ganhos e jogando em casa tem 100% de aproveitamento (foram cinco gols feitos e nenhum sofrido).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.