Topo

Rodrigunho, Araújo e Digão não devem enfrentar Atlético-PR e complicam Abel

Bernardo Feital

No Rio de Janeiro

28/06/2011 15h28

Sem atacantes nas mãos, Abel Braga ainda pensa como escalará o Fluminense na partida desta quinta-feira, quando encara o Atlético-PR, no Engenhão. Sem Fred, na seleção, e Rafael Moura, suspenso, o treinador também não deverá contar com Rodriguinho e Araújo, que se recuperam de lesão.

Nesta terça-feira, os dois atacantes, além de Digão, fizeram um trabalho à parte com o preparador físico Marcelo Chirol e o fisioterapeuta Fábio Marcelo, finalizando com uma corrida em volta do gramado.

Contudo, como o confronto contra o Santos foi adiado, eles voltarão a treinar normalmente com o restante do grupo na próxima semana e terão condições de enfrentar o Flamengo, no próximo dia 10 de julho, no Engenhão.

Contra os paranaenses a disputa para o ataque fica por conta de Ciro e Matheus Carvalho.O segundo vem treinando bem e ganhou o carinho de Abel Braga e, por isso, sai na frente na briga.

Deco, Leandro Euzébio e Berna no "estaleiro"

Deco segue fazendo tratamento intensivo na coxa direita e não foi entregue à preparação física. O meio-campo se lesionou diante do Corinthians, no último dia 12 de junho, no Pacaembu.  Leandro Euzébio segue se tratando de uma inflamação no joelho direito e Berna se recupera de uma fratura da costela.

O Fluminense está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com nove pontos. Após a primeira vitória sob o comando de Abel Braga, o Tricolor tenta continuar em alta e voltar a vencer dentro de casa.