Topo

Mauricio Ramos celebra nova chance e diz que é 'duro entender cabeça de técnico'

Luiza Oliveira

Em São Paulo

01/07/2011 18h03

Mauricio Ramos voltou a ser valorizado por Luiz Felipe Scolari como titular do Palmeiras. O zagueiro comemora a nova chance e se concentra apenas em trabalhar para manter a posição. Ele admite que é ‘difícil entender cabeça de técnico’.

O jogador viveu um bom momento em 2009, mas ficou esquecido e chegou a não figurar nem entre os relacionados. Assistia de fora à dupla Thiago Heleno e Danilo se destacar. A nova chance ocorreu com a saída de Danilo para o futebol italiano e a insatisfação de Felipão com Leandro Amaro.

O zagueiro garante que nunca desanimou. “Nunca pensei que ciclo chegou ao fim, só concentrei em trabalhar, aprimorar mais as coisas. É duro entender cabeça do treinador, não fala quando sai e não fala nada quando entra”, disse.

O jogador garante que mesmo sem atuar acompanhava os jogos e teve paciência para voltar a jogar. Ele acredita que corrigiu seus defeitos com o tempo fora e espera fazer o que Felipão pede: o feijão com arroz.

“Ele sempre gostou que fizesse o simples, não sei se viu algo em mim antes. Ele cobrou muito para eu fazer o arroz com feijão, o grupo me ajudou, conseguimos resultado maravilhoso. Agradeço pela oportunidade que me deu. Vou agarrar essa chance”, disse.