Topo

Sem peças para compor banco, Falcão inova e põe Siloé na concentração

Atacante Siloé é uma das novidades na lista de relacionados do Inter, mas pode nem ficar no banco - Divulgação/Horizonte Esporte Clube
Atacante Siloé é uma das novidades na lista de relacionados do Inter, mas pode nem ficar no banco Imagem: Divulgação/Horizonte Esporte Clube

Jeremias Wernek

Em Porto Alegre

05/07/2011 14h17

Os desfalques não só atrapalham Falcão na montagem do time titular do Inter para a sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Também afetam a elaboração do banco de reservas. Assim, o comandante recorreu ao time sub-23 e até o grupo júnior para compor a lista de 20 nomes que ficará concentrada para a partida diante do Atlético-PR.

Entre as novidades está Siloé, atacante contratado junto ao Horizonte, do Ceará, e que vinha treinando esporadicamente com o elenco principal. Além dele, Alisson, ex-Caxias, o meia Fred do time júnior e o volante Elton, que já andou pelo time profissional.

Outro que reapareceu na listagem de Paulo Roberto Falcão foi o atacante Alex, que veio do Fluminense e contava com apreciação de Celso Roth. Com a mudança do comando técnico, o jovem perdeu espaço. Ao todo, são vinte nomes. Dois irão ficar de fora do banco de reserva.

Fora da possível formação, estão em um hotel que serve de concentração para o Inter os seguintes jogadores: Agenor, Rodrigo Moledo, Glaydson, Fred, Alisson, Elton, Alex, Siloé, Gilberto.

A decisão do treinador leva em conta algo muito resguardado no vestiário. A gestão de jogadores. Assim, Alisson (destaque no Caxias), só concentra agora. Depois da saída de Daniel para o Avaí. Mesmo procedimento com Elton, que foi um dos jogadores apontados pelo Inter como destaque do antigo time B.