Topo

Fernandes diz que América-MG teve chances para 'matar' o Palmeiras

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

08/07/2011 00h06

Ao analisar o empate com o Palmeiras, em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, o técnico Mauro Fernandes disse que o América-MG perdeu a oportunidade de ter ‘matado’ o adversário no segundo tempo. “Deixamos escapar a vitória hoje, que a gente tinha certeza que poderia chegar, mesmo com a imprensa paulista achando que o Palmeiras viria aqui para passear e levar três pontos”, ironizou.

“O América está demonstrando que não é bem assim, não estamos tendo sorte de vencer os jogos, mas temos jogado de igual para igual com todas as equipes”, salientou Mauro Fernandes. Segundo ele, somente na derrota para o Internacional, por 4 a 2, é que o seu time não esteve bem.

“Contra Vasco foi mentiroso o placar. Quando começarmos a ganhar os jogos vamos emplacar um monte de vitórias”, salientou o treinador. O time americano só venceu o jogo da estreia, por 2 a 1, sobre o Bahia. Nos outros sete jogos foram quatro derrotas e três empates.

Segundo o treinador, o jogo foi muito equilibrado. “O primeiro tempo não foi um jogo de lances de chamar a atenção ou com jogadas agudas, o segundo tempo foi bom, as equipes se soltaram mais, tivemos a felicidade de fazer o gol, que tirou o Palmeiras de trás”, avaliou.

“O Palmeiras jogou no erro do América, tivemos chance de abrir o placar antes mesmo de o gol sair, duas oportunidades claras, após gol, mais duas oportunidades para matar o jogo e o que vem acontecendo sempre, faltou sorte. Temos sofrido gols em lances tão previsíveis, bola bate na perna de um nas costas do outro e sobra para adversário, foi o que aconteceu”, disse.