Goleiro Lauro lamenta negociação frustrada com os turcos do Galatasaray
O goleiro Lauro utilizou nesta segunda-feira o seu perfil no twitter (@goleirolauro) para demonstrar frustração com a negociação que não foi concluída com o Galatasaray, da Turquia. Fora dos planos no Internacional desde que pediu para o clube analisar com carinho eventuais propostas, o jogador revelou que uma série de erros atrapalhou a sua transferência para o clube Turco.
"A negociação tinha tudo para dar certo, mas por uma sequência de erros acabou não acontecendo. (...) Agradeço ao amigo e meu grande ídolo (o ex-goleiro Taffarel) pela indicação nessa que seria uma grande oportunidade profissional", escreveu o goleiro.
O jogador foi indicado para o clube pelo preparador de goleiros Taffarel, ex-Inter e seleção brasileira. Os cartolas turcos teriam feito uma proposta, mas a direção do Internacional considerou os valores baixos e fez uma contraproposta. Sem uma resposta positiva até o momento, Lauro continua treinando normalmente, mas se quer vem sendo aproveitado como opção para a reserva.
"Para os torcedores colorados, podem ter certeza que sigo fazendo meu trabalho no dia a dia com dedicação, independente da minha situação no clube", revelou no Twitter.
Lauro começou o ano como titular com Celso Roth, mas se lesionou e perdeu a vaga de camisa 1 com a chegada de Paulo Roberto Falcão. Desde que estreou pelo Inter em 2008, o goleiro atuou 114 vezes e conquistou quatro títulos pelo clube: a Copa Sul-Americana, o Gauchão de 2009, a Libertadores de 2010 e o estadual em 2011.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.