Carro pertencente a Madson bate e capota em Volta Redonda-RJ
Um carro, que pertence ao jogador Madson, do Atlético-PR, foi abandonado em Volta Redonda-RJ, após se envolver em um acidente, na madrugada do último domingo. Segundo divulgou o jornal Diário do Vale, o veículo, ocupado por sete pessoas, bateu em uma luminária e capotou. Não há informações se o jogador estava presente, já que o motorista não foi identificado.
Madson havia sido liberado no fim de semana para viajar a Santos, com o objetivo de registrar um filho. Segundo informou a assessoria do clube, o jogador retornou nesta terça-feira, dentro do prazo estabelecido, e já retomou os treinamentos.
O veículo - um Hyundai, placa EKY 8426, de Santos - foi recolhido pela Guarda Municipal de Volta Redonda. Na segunda-feira a mulher do jogador, Larissa Lane Machado da Silva Fomagini, compareceu à delegacia para retirar os pertences abandonados.
De acordo com o jornal, o Detran-RJ revelou que o veículo estava em situação irregular, com cerca de R$ 5 mil de IPVA não pago e R$ 222 em multas. O proprietário deverá ressarcir os prejuízos causados ao patrimônio público.
Este é o segundo acidente, neste ano, envolvendo um carro do jogador. Em abril, a caminhonete Hyundai Santa Fé do atleta se chocou com um Gol, no Bairro Bigorrilho, em Curitiba. O Gol era dirigido pela professora de Educação Física, Bruna Mara Kania, de 23 anos, grávida de dois meses, que sofreu ferimentos leves.
Testemunhas disseram que o carro do jogador vinha em alta velocidade e não respeitou a preferencial. Madson negou que estivesse dirigindo o veículo, que estaria sendo conduzido por sua namorada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.