Topo

Madson vê 'maldade' na divulgação de acidente envolvendo carro em seu nome

Meia Madson negou que estivesse no automóvel envolvido em acidente no último domingo  - Divulgação/Atlético-PR
Meia Madson negou que estivesse no automóvel envolvido em acidente no último domingo Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL Esporte

Em Curitiba

13/07/2011 07h10

O atacante Madson, do Atlético-PR, disse que houve “maldade” na divulgação da notícia do acidente envolvendo um carro de sua propriedade, ocorrido na madrugada de domingo, em Volta Redonda-RJ. O jogador, que havia viajado para Santos, assegurou que não estava no automóvel, quando este bateu em uma luminária e capotou.

“”Houve um pouco de maldade, porque disseram que eu estava lá. Eu estava em Santos, onde fui registrar minha filha. Fico chateado, porque fizeram isto na minha cidade. Mas tenho como provar que eu estava em Santos”, declarou, em entrevista no CT do Caju.

O meia confirmou que o carro está registrado em seu nome, mas pertence à sua ex-mulher  Larissa Lane Machado da Silva Fomagini

“A gente se separou e, no acordo que fizemos, o carro ficou pra ela. Só que não deu para passar para o nome dela, porque está financiado”, explicou

Segundo o jogador, que já esteve envolvido em outras polêmicas, desde que chegou ao Atlético, o episódio pode prejudicar mais uma vez a sua imagem, num momento em que ele estava procurando mudar de comportamento.

“Eu estava tranquilo, procurando não aparecer. Aí, por causa de um erro de outra pessoa eu posso ser prejudicado”, disse.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo e o carro foi abandonado e depois recolhido pela Guarda Municipal de Volta Redonda. Testemunhas afirmam que sete pessoas ocupavam o veículo, mas não há informação sobre quem dirigia.