Topo

Ciro aposta em sequência de jogos para provar que pode ser titular do Flu

Marlos Bittencourt

No Rio de Janeiro

14/07/2011 15h59

Com apenas três partidas e dois gols marcados na vitória do Fluminense sobre o Atlético-PR por 3 a 1, Ciro acumulou duas derrotas, uma para o Bahia e outra para o Flamengo. No entanto, contra o Coritiba, sábado, no Couto Pereira, às 18h30, pela décima rodada do Brasileiro, o atacante quer engrenar uma sequência de jogos para ajudar a mudar a fase do time e alçar voos mais nesta competição.

“A cada jogo, a cada treino tenho de mostrar trabalho. Principalmente no campo mostrar para o treinador que posso ser titular. Sempre ponho na minha cabeça que tenho de honrar a camisa do Fluminense. Contra o Flamengo fui bem e quero demonstrar contra o Coritiba que posso fazer um bom jogo”, afirmou Ciro.

Mesmo tendo desperdiçado algumas oportunidades no Fla-Flu, no qual os tricolores tiveram a chance de sair com a vitória do Engenhão, Ciro disse estar feliz. Isso porque a bola chegou a ele, mas acabou não entrando. Ele acredita até que já tenha caído nas graças da torcida e diz que continuará trabalhando firme para estreitar ainda mais a relação com a galera.

“Acho que fico mais feliz porque tive algumas oportunidades na partida. Mas, infelizmente, às vezes a gente não tem chance de finalizar, isso acontece. Mas vale lembrar que no time adversário há zagueiros para atrapalhar. Quando as oportunidades surgirem temos de saber finalizar. Mas fico feliz pelos elogios da torcida”, disse o atacante.

Apesar da aparente dificuldade de defender a camisa de um grande clube, Ciro diz que a ansiedade não o atrapalha, principalmente por já ter defendido o Sport, de onde se transferiu para as Laranjeiras. Ele utilizou o clássico contra o Flamengo para demonstrar que não terá problemas para se adaptar ao Fluminense.

“Não estou ansioso, estou bem tranquilo. Criei algumas oportunidades contra o Flamengo. Não conseguimos o resultado esperado, mas vamos ter nova chance contra o Coritiba”, encerrou Ciro.