Topo

Com duas mudanças, Atlético-PR terá ataque estrangeiro contra o Vasco

Equatoriano Guerrón retorna ao time, depois de ser multado por atraso na semana passada - Divulgação/Atlético-PR
Equatoriano Guerrón retorna ao time, depois de ser multado por atraso na semana passada Imagem: Divulgação/Atlético-PR

14/07/2011 17h31

O Atlético-PR terá duas mudanças para o jogo com o Vasco, neste sábado, às 18h30,  em São Januário. Paulo Baier, com uma lesão muscular, desfalca o time por 10 dias e cede o lugar para o atacante Guerrón. A lateral-direita terá o retorno de Paulinho e Marcelo Oliveira vai para o banco de reservas.

Com as modificações, técnico Renato Gaúcho mexe com a composição do meio-de-campo e do ataque.

Devido à saída de Paulo Baier, Madson jogará mais recuado, fazendo o papel de armador. O equatoriano Guerrón - que havia sido barrado no jogo com o Avaí, por ter se reapresentado com atraso -  formará uma dupla de ataque internacional, com o uruguaio Santiago Morro Garcia.

Outra novidade deverá estar no banco de reservas. O meia Marcinho teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição para ser escalado. Ele viajou com a delegação, na tarde desta quinta-feira.

“Estou 100%. Me sinto muito bem, até pelos testes que fiz, de percentual de gordura e aeróbico. A força está um pouco abaixo, mas recupero durante os treinamentos”, disse o meia.

Palpites para o jogo*Participe
Vasco
 
88%
Empate
 
8%
Atlético-PR
 
4%
* Estatística gerada pelos palpites de usuários no Bolão. Os números são atualizados em tempo real.

O meia-atacante estava emprestado ao Al-Ahli, da Arábia Saudita e retornou no início do mês. Marcinho foi o artilheiro do Atlético no Campeonato Brasileiro de 2009, com 11 gols.

Outra baixa da equipe será o atacante argentino Nieto, que sofreu uma lesão de tornozelo, nos treinamentos desta semana.

O Atlético é o lanterna do Brasileiro, com apenas dois pontos ganhos e busca sua primeira vitória, no próximo sábado. O provável time deve começar a partida com Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kléberson, Cléber Santana e Madson; Guerron e Santiago Garcia.