Para Toró, amizade grande entre os jogadores atrapalhou o Atlético-MG
Ao vencer o América-MG, por 2 a 0, domingo passado, o Atlético-MG encerrou uma sequência de resultados negativos no Campeonato Brasileiro. O volante Toró, que será titular diante do Santos, neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, tem uma explicação curiosa para a queda de rendimento da equipe atleticana: a grande amizade entre os jogadores.
Segundo Toró, os jogadores atleticanos evitavam fazer cobranças entre eles por causa da ‘forte amizade’ do grupo. “O grupo é muito amigo e às vezes ficamos com receio de ter que falar um pouco mais alto com o companheiro”, ressaltou o volante, que fará o papel que diante do América-MG foi exercido por Richarlyson.
O volante afirma que diante do América, no domingo passado, a situação mudou e, por isso, o clube voltou a vencer. “Aconteceu uma coisa completamente diferente no jogo contra o América-MG, teve mais cobrança, empenho na hora de falar um com o outro, e isso foi primordial”, acrescentou Toró.
Até o jogo contra o América, no domingo, passado, o Atlético vinha com uma sequência de seis jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro, com três derrotas seguidas. Depois da volta das vitórias, Toró afirma que a postura do time mineiro precisa ser a mesma diante do Santos.
“Temos que fazer o que fizemos no jogo do América, se dedicar e empenhar. Não que não estivéssemos fazendo isso, mas quando a fase é ruim, é complicado. Logicamente que quando a fase boa chega, temos que ficar ligados. Precisamos de dedicação, superação, vontade, cobrança, (coisas) que o Dorival nos falou”, observou Toró.
Toró destaca uma mudança no elenco atleticano e ressalta que a cobrança entre os jogadores tem sido grande. “Falta muito ainda, a gente ainda está muito abaixo da média, do que o torcedor espera da gente, o que o clube espera, a gente está se cobrando muito, estamos conversando, procurando melhorar, só apenas nos cobrando, trabalhando forte que a gente vai conseguir ir bem”, salientou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.