Sem negociação, Neuton reaparece em treino do Grêmio; Bergson será emprestado
O Grêmio confirmou que Neuton teria oficializada sua ida para Udinese, da Itália, ainda nesta semana. O jogador, inclusive, foi liberado dos trabalhos da última sexta-feira. Neste sábado, porém, ele reapareceu no Olímpico e participou de atividade. O clube aguarda o empresário do jogador entrar em contato para oficializar a saída. Enquanto isso, Bergson, que voltou da Coreia, trabalhou separado dos demais, e será emprestado novamente.
O atacante de 19 anos não está nos planos do time tricolor. Ele rescindiu contrato de empréstimo com o Suwon Samsung Bluewings, da Coreia, em busca de oportunidades, mas não acontecerá neste momento. A informação foi passada pelo vice de futebol Antônio Vicente Martins, que rapidamente explicou a situação. "Ele não nos interessa, será emprestado novamente. Não vamos aproveitar neste momento", disse o dirigente durante o treinamento desta sexta.
Neuton, por sua vez, não foi aproveitado no time principal exatamente pela negociação. O diretor executivo gremista, Alexandre Faria, orientou a comissão técnica a não o utilizar até que a negociação com a Udinese tenha um fim. O empresário do jogador, Fabriano Carpegiani, esteve na Itália e pretende confirmar o acerto o mais breve possível.
"O jogador ainda não viajou. Não temos novidades. Estamos aguardando o empresário dele resolver qualquer pendência. Mas não houve retrocesso, é uma situação normal", disse Vicente.
Julinho Camargo comandou trabalhos de arremate e três times neste sábado. O próximo compromisso oficial gremista será na quarta-feira, contra o Figueirense, em Florianópolis, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.